sexta-feira, 8 de abril de 2011

Loira gostosa da buceta cabeluda



















23 comentários:

  1. você é muito gostosas!...

    ResponderExcluir
  2. onde tu mora nao tem barbeador não é?? se nao tiver compra gillete

    ResponderExcluir
  3. você simplimente linda,gostei de você.se um dia quiser me dar estamos aí...bjos

    ResponderExcluir
  4. comeria vc facil...gosta de mulheres???

    ResponderExcluir
  5. ei namoral tu tem que usar uma estrovenga para aparar o matagal pois pode conter varios bichos proibido pelo ibama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vc e linda mais falta dar uma podada
    depois q a sua buceta estar lisa
    posta mais fotos

    ResponderExcluir
  7. ou c quiser entrar em contato o e-mail é carlos_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. desculpa errei
    é que fiquei desnorteado
    é carlos_rodrigues1901@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. e ai errei d novo é carlos-rodrigues1901@hotmail.com
    entra la.

    ResponderExcluir
  10. por 5 reais eu aparo e deixo no estilo

    ResponderExcluir
  11. oi sou homem quero comer augem que seja mulher loira e de sao jose dos campo
    quem quiser da para mim me liga:81144554
    paga o que for

    ResponderExcluir
  12. Nossa você é linda, eu adoro chupar bucetinha peludinha como a sua e depois enfiar meu pau grande e grosso na sua xaninha. Que delicia eu te comeria toda, inclusive seu cuzinho.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, se eu te pego nessa cama de quatro, eu engato por tras e enfio meu pau nessa xaninha maravilhosa, que delicia tenho muito tesão por loirinha magrinha e novinha.

    ResponderExcluir
  14. Eu passaria mel nessa xurainha e chuparia a noite inteira.

    ResponderExcluir
  15. Quero come essa buceta q gosto tem

    ResponderExcluir
  16. Quero comer essa buceta peluda

    ResponderExcluir
  17. Quero amarrar as mãos e os pés dessa loira numa cama de barriga pra cima com sua linda buceta peluda a mostra, vou puxar e arrancar pelinho por pelinho da buceta peluda dela até ela implorar pra eu para de arrancar seus pentelhos. Quero ver essa bucetuda gemendo,implorando, oedindo clemencia.. masturbar ela amarrada numa cama...nossa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Quero dar um beijo em fidel castro 02167291389

    ResponderExcluir
  19. Cairia de boca nessa delicia

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário e vamos ser felizes com essas putas que tanto amamos